Jesus For All

Jesus For All, é um projeto Missionário, que tem como objetivo anunciar o evangelho de Jesus, com base no que Ele mesmo começou e deixou registrado em Lucas 4: 18 “pregar Boas Novas aos Pobres” também em Mat 11:5 “ e aos pobres São anunciado as boas novas” . Sem entrar no mérito da palavra "pobre", o lema principal é cumprir o que esta definido sobre esta palavra em Mat 25:35,36, Atualmente a nossa seara é o Nordeste do Brasil. Para saber mais sobre noe, acesse nossas midias,

Jesus For All 

Missões Jesus For All 

Você Já Curtiu Nossa Pagina no Facebook?

Essa é a Maneira Mais Completa de se Tornar um Cantor Profissional em Apenas 12 Semanas!

 

Ao Invés de Ficar Navegando no FaceBook Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando Nas Horas de Folga

Herdeiros Que Gemem

Elci Adriano      segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Herdeiros que Gemem

Qual o poder do pecado na vida de um morto?  Segundo muitas crenças, quando se morre a pessoas vai pra um outro lugar, um outro nível, ha muita crença em volta de nos, mais o que eu quero ressaltar é sobre o corpo do defunto, qual é o poder do pecado na vida de um morto?

Quem Morreu Para o Pecado, Se Livrou do Pecado

Quem já morreu para o pecado, esta livre do pecado, a muitas maneira bíblia de se dizer isso, Hebreus diz que se o pecado continuar tendo o poder de condenar você a morte eterna, Jesus teria que morrer, (que pagar) de novo.

Joao diz que: o pecado não mais terá domínio sobre vocês; O Davi disso: bem aventurado o homem a quem Deus não  imputado pecado; O Próprio Paulo diz em coríntios, Deus estava em Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo e não imputando aos homens os seus pecados.

Eu Sou Outra Pessoa.

Se o salário do pecado é a morte, essa conta já esta paga pra mim. Quando isso é entendido em fé, ou seja Quando é o Espirito Santo que aplica isso no coração da gente, Quando isso desce da cabeça pro coração,

Agente fica livre,  as coisas velhas passaram tudo se fez novo, Eu nasci de novo, sou nova criatura, eu fui gerado de novo, regenerado; Eu sou uma outra pessoa,

Quando isto vira consciência, é como 2+2 não pode e nunca vai se chegar a um outro resultado que não seja quatro, e quando você passa a viver daquilo que você sabe, somatiza,  vira carne, vira corpo vira alma vira Espirito vivificado.

 Pois Sabemos...

Romanos 6: 6 Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado;  e verso 9 Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Cristo não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele.

Pois sabemos... eu sei que sou filho dEle, eu sei que Ele me ama, eu sei que não tem mais condenação sobre mim; Eu sei que nada pode me separar do amor dEle.

Eu Sou Um Herdeiro Que Geme.

VS 5 Se dessa forma fomos unidos a ele na semelhança da sua morte, certamente o seremos também na semelhança da sua ressurreição. Certamente, Mais é aqui que mora o perigo, porque entre a minha morte para o pecado, ou seja, o momento que eu tomei consciência da minha salvação, até o momento da minha transformação na semelhança do Jesus, quando o corpo corruptível será transformado em corpo incorruptível, tem um intervalo, O Intervalo, é esse que eu estou vivendo agora, onde apesar de carregar toda essa convicção, eu ainda peco, e sou responsável pelos meus atos, que sempre me trazem consequencias  enquanto eu estou aqui, por isso é eu sou um herdeiro que geme.

é sobre isto que Paulo diz ai no verso 5. Se dessa forma “fomos” (conclusivo) unidos a ele na semelhança da sua morte, certamente o seremos, (seremos)  fala de esperança, mais é uma esperança que não morre nunca. Porque quem morreu para o pecado, está livre do pecado.

Uma Graça Para Poucos.

Eu bem sei que isto é uma graça pra poucos, só quem carrega em si tais convicções percebe a toda hora na sua vida esta “amaizing Grace”, se você vive se perguntando como é isto? Eu tento te explicar, pense nisto: “Se o mistério da Graca de Deus, não criou em você; um imenso desejo de não pecar, um poder sobrenatural para resistir as tentações, um grande desejo de pureza e santificação do seu corpo. É por que o plano Divino da salvação ainda não foi desvendado pra você, e nesse caso, nem mesmo a vontade de Deus em te perdoar, pode te livrar da condenação eterna.(I’m so sorry) é simples assim.

O pecado é  um Lago de Fezes.

Um dia um homem faminto caminhava por uma estrada deserta, e de repente ele avistou um pé de maçãs, carregada de maçãs maduras, só que que aquela arvore desejosa estava numa pequena ilha cercada por um profundo lago de fezes. Entrar no lago e colher maçãs e matar sua fome significava ter que se sujar de fezes! Herdeiro que geme, assim é o pecado.

#Que Deus Abencoe Você#

              Sici Adriano, Woburn Ma janeiro27, 2011

Comentários